Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador rendido a internacional francês que não esconde a fome de golos
Seguir Autor:
Depois de o Real Madrid conquistar mais uma Supertaça, Carlo Ancelotti enfatizou a alegria que sente por comandar um emblema verdadeiramente galático. "Viver estas noites é uma alegria e um privilégio para mim. Sofrer, lutar e continuar a ganhar", disse o treinador do Real Madrid, falando do novo pupilo Mbappé: "Se pode chegar aos 50 golos? Ele tem qualidade para marcar muitos golos, sim. Prefiro, no entanto, salientar o equilíbrio que a equipa demonstrou esta noite. Fizemos um grande jogo a nível defensivo", afirmou após a vitória por 2-0 frente à Atalanta.
Já Mbappé não escondeu a felicidade que lhe ia na alma... e a fome de golos. "Se acho que consigo marcar 50 golos? Somos o Real Madrid, não temos limite. Se puder marcar 50, então marcarei 50. Foi uma grande noite. Esperava este momento há muito tempo, jogar com esta camisola, com este emblema, para estes adeptos. É um grande momento para mim. Além disso, ganhámos um título importante. Também estou contente por ter marcado, claro", referiu o astro francês.
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Ramón Planes afirma que o jogador encaixa no perfil da Liga saudita
Antigo craque do Real Madrid admite que sempre foi um bon vivant
Central austríaco termina ligação em junho de 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional