Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador rendido a internacional francês que não esconde a fome de golos
Seguir Autor:
Depois de o Real Madrid conquistar mais uma Supertaça, Carlo Ancelotti enfatizou a alegria que sente por comandar um emblema verdadeiramente galático. "Viver estas noites é uma alegria e um privilégio para mim. Sofrer, lutar e continuar a ganhar", disse o treinador do Real Madrid, falando do novo pupilo Mbappé: "Se pode chegar aos 50 golos? Ele tem qualidade para marcar muitos golos, sim. Prefiro, no entanto, salientar o equilíbrio que a equipa demonstrou esta noite. Fizemos um grande jogo a nível defensivo", afirmou após a vitória por 2-0 frente à Atalanta.
Já Mbappé não escondeu a felicidade que lhe ia na alma... e a fome de golos. "Se acho que consigo marcar 50 golos? Somos o Real Madrid, não temos limite. Se puder marcar 50, então marcarei 50. Foi uma grande noite. Esperava este momento há muito tempo, jogar com esta camisola, com este emblema, para estes adeptos. É um grande momento para mim. Além disso, ganhámos um título importante. Também estou contente por ter marcado, claro", referiu o astro francês.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Wilfried Mbappé lamenta que haja "tantas coisas" que não foram feitas em família e que nunca poderá viver
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias