Treinador do Real Madrid comentou o futuro do médio croata e a importância do capitão para o clube
Carlo Ancelotti elogiou Luka Modric na conferência de imprensa após a vitória do Real Madrid frente ao Sevilha, na 26.ª jornada da La Liga (1-0). O treinador dos merengues abordou o futuro do médio croata, que está em final de contrato com o Real Madrid, reconhecendo que tem sido difícil gerir a situação do jogador de 39 anos que tem vindo a perder espaço e influência dentro de campo nesta temporada.
"Está nas mãos do Luka o que quer fazer na próxima temporada. Temos de esperar pela sua decisão. Kroos e Nacho estão na mesma situação. O clube terá tempo para resolver tudo isto nos próximos meses. A gestão destes casos é muito complicada e compreendo perfeitamente o que Modric pode pensar quando não joga, porque vivi isso como jogador. Modric não parece um jogador de 39 anos", referiu o técnico.
Luka Modric tem sido menos utilizado esta época nos merengues e o seu futuro no clube segue indefinido, porém o treinador italiano felicitou e atribuiu mérito ao capitão pelo golo, reconhecendo a importância do médio croata no balneário, referindo que é um "exemplo" para todo o plantel.
"Celebrámos o golo do Luka porque ele mereceu. Marcou um grande golo e deu um grande contributo quando entrou em campo. É muito difícil deixá-lo no banco, mas todos os dias ele mostra o exemplo que é para todo o plantel", declarou o italiano.
Luka Modric foi o herói do encontro ao apontar o golo que deu a vitória aos merengues, aos 81 minutos, garantindo os 3 pontos para reforçar a liderança na La Liga.
Galês diz que sempre se deu bem com todos
Especialista Fabrizio Romano garante que decisão está tomada
Encontro da Liga dos Campeões está agendado para dia 28 de janeiro
Avançado brasileiro soma apenas 11 minutos esta época
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México