Treinador italiano diz que merengues não serão os únicos a recusar
Carlo Ancelotti garantiu numa entrevista ao jornal italiano 'Il Giornale' que o Real Madrid não vai participar no Mundial de clubes de 2025. A FIFA reformulou a prova e quer contar com 32 equipas, provenientes de 6 confederações, entre 15 de junho e 13 de julho do próximo ano, nos Estados Unidos, mas os merengues não contam participar no torneio.
"A FIFA que esqueça, os jogadores e os clubes não vão participar nesse torneio. Um jogo do Real Madrid vale 20 milhões de euros e a FIFA quer pagar-nos esse valor por toda a competição. Negativo. Tal como nós, outros clubes vão recusar o convite", assegurou o treinador dos merengues, que esta segunda-feira celebra o seu 65.º aniversário.
Relacionadas
Segundo a imprensa espanhola, por detrás desta decisão pode estar o facto de ser a Associação Europeia de Clubes - da qual o Real Madrid não faz parte - quem está a negociar com a FIFA os direitos e o 'cachê' de presença na prova.
O Real Madrid é campeão de Espanha e detentor da Liga dos Campeões.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United