Ancelotti: «Não entendi a saída de Benítez»

Críticas a Florentino Pérez

Ancelotti
Ancelotti • Foto: Reuters

Carlo Ancelotti tem uma grande relação de amizade com Zidane, que o leva a acreditar que o francês pode ser bem sucedido no comando técnico do Real Madrid, mas isso não o impede de considerar que Florentino Pérez, presidente dos merengues, esteve mal na hora de mandar Rafa Benítez para casa.

"O Real Madrid continua na luta da conquista da Liga e da Champions mas o presidente Florentino Pérez decidiu despedir Benítez. O trabalho de um treinador está sempre dependente dos resultados e é sempre controverso mas não consigo entender esta decisão. O Real ainda só disputou meia época", referiu o ex-técnico dos merengues.

Ancelotti deixou a pergunta: "Zidane é o quinto treinador do Real Madrid desde 2009 e isso responde por si. Os culpados serão sempre os treinadores?".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.