Avançado francês foi acusado de violação após uma deslocação à Suécia
Carlo Ancelotti foi esta sexta-feira 'bombardeado' com perguntas sobre Kylian Mbappé, mas o treinador italiano do Real Madrid acabou por sair airosamente da conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã, com o Celta de Vigo. O avançado francês foi acusado de violação em Estocolmo, depois de uma ida à Suécia, mas o técnico não empolou a questão.
"Os dias de descanso dele estavam programados, por isso pode escolher para onde quer ir. Eu fui a Londres e não pedi autorização a ninguém. Também não tenho uma agência de viagens para organizar as deslocações dos jogadores", atirou Ancelotti.
Relacionadas
E como está o jogador? "Está perto dos 100 por cento, muito bem. É um prazer vê-lo a treinar. Falo com os jogadores todos os dias, não o vejo afetado por nada, está muito entusiasmado com o regresso à equipa", acrescentou o técnico, que não quis dar seguimento a "especulações".
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Mbappé faz três golos, chega aos 13 esta época, e arruma com o Kairat que quebrou na 2.ª parte
Merengues foram ao Cazaquistão vencer por 5-0. Mbappé, com um hat trick, foi a grande figura da partida
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller