Ancelotti: «Zidane deve continuar aconteça o que acontecer»

Italiano defende treinador francês

• Foto: Reuters

Carlo Ancelotti, antigo treinador do Real Madrid, considera que Zinedine Zidane deve continuar no comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, "aconteça o que acontecer". 

O técnico italiano afirma, na sua coluna de opinião do jornal chinês "Sina Sports", que a formação merengue comprometeu a luta pelo título de campeão e defende que Zidane "deve continuar como treinador"  

"Depois do empate com o Málaga, a posição do Real Madrid na luta pelo título não é favorável. Mas, como disse Zidane, o Real Madrid não vai desistir. Agora tem de saber distinguir entre o campeonato e as competições europeias. Na Liga dos Campeões estão muito bem, venceram a Roma, e são um forte candidato ao título. A Champions não é fácil, requer muito esforço e também alguma sorte. Aconteça o que acontecer, acho que Zidane deve continuar como treinador na próxima temporada", refere.

Na coluna de opinião, Ancelotti, que orientou o Real Madrid entre 2013 e 2015, aborda também o dérbi de sábado, entre Real Madrid e Atlético, dando favoritismo à formação de Cristiano Ronaldo: "Sem dúvida será uma batalha. Creio que o Real vai ganhar no Bernabéu, mas não será fácil", diz.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.