Christophe Dugarry não poupou nas palavras para criticar o craque do Real Madrid
Kylian Mbappé tem tido um início de época intermitente no Real Madrid. Após marcar no primeiro jogo ao serviço dos merengues, na Supertaça Europeia, o avançado que chegou esta temporada proveniente do PSG só voltou a fazer o gosto ao pé frente ao Betis, na terceira jornada da Liga Espanhola. Christophe Dugarry, antiga figura da seleção francesa, teceru novamente duras críticas ao jogador de 25 anos.
"É um bom início de época, marcou no primeiro jogo, acaba de fazer dois golos, se nos cingirmos estritamente às estatísticas, é um sucesso. Ele está lá para marcar golos. Depois, no jogo, ele e a sua equipa têm de ser muito melhores. Kylian Mbappé, apesar das estatísticas e dos golos importantes, é medíocre e insuficiente no jogo há muito, muito tempo. Há vários meses, seja com a seleção francesa, com o PSG ou atualmente em Madrid", analisou Dugarry no programa Rothen's, da ‘RMC Sport'.
Relacionadas
Dugarry, campeão europeu e mundial pela França, identificou ainda alguns aspetos em que Mbappé deve melhorar e comparou-o a Vinicius Jr, colega de equipa no Real Madrid.
"Deve melhorar no seu papel de atacante, nos duelos, no desafio físico quando se joga nesta posição, no seu cabeceamento e na sua qualidade técnica. Está a fazer cada vez menos a diferença e tem de se questionar. Terá de progredir no seu jogo. Também vemos os limites técnicos de Mbappé. Sabemos que ele não está no top 10 dos jogadores mais técnicos. E hoje os seus limites são evidentes com um jogador como Vinicius ao seu lado".
Esta já não é a primeira vez que Dugarry mostra o seu desagrado com Mbappé, tendo já feito comentários negativos sobre o avançado no início deste ano.
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Alemão explica que o turco é mais ofensivo no terreno
Imprensa espanhola avança que os merengues já têm um plano A para o verão, caso haja saídas no ataque
Negócio compreende o empréstimo do jovem brasileiro até final da época
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso