Apenas um jogador do Real Madrid fez um agradecimento público a Lopetegui

Treinador demitido após goleada sofrida frente ao Barcelona

O Real Madrid rescindiu na segunda-feira com Julen Lopetegui, um dia após a goleada por 5-1 sofrida em Camp Nou frente ao Barcelona que agudizou ainda mais a crise dos tricampeões europeus. Antes desse jogo  - quando muitos já admitiam a saída como inevitável -  vários jogadores saíram em defesa do treinador mas depois da demissão só um deixou uma mensagem para Lopetegui.

"Estarei sempre agradecido a Julen Lopetegui, uma das pessoas que tornou possível que voltasse a casa. Desejo-lhe o melhor para o futuro. Agora só nos resta lutar mais do que nunca para sair desta situação", disse Mariano Diaz esta terça-feira no Twitter.

Lopetegui, que orientou o FC Porto entre 2014 e 2016, deixou o comando técnico do Real Madrid com um saldo de seis vitórias, dois empates e seis derrotas, em todas as competições, e no nono lugar do campeonato, a sete pontos do líder Barcelona. O Real Madrid emitiu um comunicado a anunciar a saída que já mereceu duras críticas, entre as quais do cunhado de Lopetegui.


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.