Cerimónia vai ser realizada no Santiago Bernabéu, estádio dos merengues
O Real Madrid revelou esta quarta-feira que Mbappé vai ser apresentado no Santiago Bernabéu na próxima terça-feira, dia 16, pelas 11 horas.
"O Real Madrid comunica que na próxima terça-feira, dia 16 de julho, às 12 horas (11 horas em Lisboa), terá lugar a apresentação do nosso jogador Kylian Mbappé no estádio Santiago Bernabéu. Antes, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vai receber Mbappé na Cidade do Real Madrid para a cerimónia protocolar de assinatura do contrato para as próximas cinco temporadas. Depois da apresentação, Mbappé responderá aos meios de comunicação na sala de imprensa do Santiago Bernabéu", pode ler-se no comunicado oficial dos merengues.
Este anúncio, refira-se, surge apenas um dia depois da eliminação da França do Euro'2024. Quando Mbappé foi oficializado como reforço do Real Madrid, a imprensa espanhola avançou que a apresentação do jogador havia sido colocada em segundo plano, uma vez que este se estava a focar nos trabalhos dos bleus.
Recorde-se que, depois de vários avanços e recuos ao longo dos últimos anos, Mbappé anunciou o adeus oficial ao PSG a 10 de maio, através de um longo vídeo publicado nas redes sociais. Aos poucos foi amadurecendo a ideia de que o passo seguinte seria abraçar definitivamente o projeto do Real Madrid, notícia que se veio a confirmar a 3 de junho, quando foi oficializado.
Ver esta publicação no Instagram
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Meregues começaram a perder, deram a volta ao resultado e tiveram três golos anulados
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes