Apresentadora da gala da Bola de Ouro elogia atitudes de Ronaldo

Kate Abdo recorda tratamento dado a Neymar

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo elogiado por Kate Abdo

Ainda que fosse, naquele momento, um dos seus rivais na luta se travava naquele palco, Cristiano Ronaldo colocou de lado essa mesma rivalidade e ajudou Neymar durante todo o tempo na Gala da Bola de Ouro, realizada em janeiro e na qual Lionel Messi conquistou o seu quinto galardão. A revelação foi feita por Kate Abdo, a apresentadora do evento, em entrevista ao site Football Beyond Borders.

"Foi interessante, porque o vemos tanto na televisão, como uma grande marca, sendo tão conhecido em termos da sua figura pública. E às vezes pensas 'eu sei como o Ronaldo é', 'sei como age, que tipo de pessoa é'. E quando o conheces longe das câmaras sentes algo diferente. Na Gala da Bola de Ouro, que eu fiz em janeiro, fizemos um ensaio com os jogadores antes de subirem ao palco para o evento propriamente dito. Ele veio com o Neymar, que é brasileiro, sendo que ambos falam a mesma língua. E mesmo sendo Messi o seu colega de equipa, foi o Ronaldo quem lhe mostrou o espaço, para onde tinha de ir e certificou-se de que tudo lhe era traduzido. Foi muito simpático e atencioso com o Neymar. A forma como cuidou dele e se certificou de que este sabia tudo o que estava a fazer. E é esse o lado do Ronaldo que talvez não se espera", recordou a apresentadora da Sky Sports News, de 34 anos.

E quem foi a pessoa que mais "gozo" deu a Kate Abdo entrevistar? "Provavelmente o Ronaldo. O Messi é muito mais calmo, reservado, tímido. Ao passo que o Ronaldo é muito confiante, confortável em frente das câmaras, talvez te dê mais", admitiu.



Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas