Arbeloa: «Mourinho ajudou-me muito»

Espanhol sublinha a importância do treinador português

• Foto: EPA

Álvaro Arbeloa faz este domingo, frente ao Valencia, o seu último jogo pelo Real Madrid no Santiago Bernabéu. Ao serviço dos merengues venceu tudo o que tinha a vencer (1 liga espanhola, 2 Taças do Rei, 1 Supertaça espanhola, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça europeia e 1 Campeonato do Mundo de Clubes) e pode ainda juntar a este palmarés mais uma liga espanhola e uma Champions.

"Jogar no Real Madrid é um privilégio, provavelmente o maior que um futebolista pode ter. Tenho sido muito feliz ao vestir diariamente a camisola deste clube. Ganhei muito aqui, mas nada me faz sentir tão feliz como representar esta equipa", afirmou o jogador numa entrevista ao jornal espanhol "Marca".

O espanhol não esqueceu a importância que o "amigo" José Mourinho teve na sua vida, no tempo em que o português orientou o Real Madrid.

"Mourinho ajudou-me muito, não só a nível futebolístico, mas também a nível pessoal, a não ter medo de dizer o que penso e não ter medo de defender sempre o meu clube. Foi uma marca que ele me deixou e estou muito agradecido. O importante é deitar-me sempre com a consciência tranquila e saber que fiz tudo certo", referiu Arbeloa, elegendo a frase do Special One "o importante é dar tudo em campo e não viver uma filosofia barata" como uma máxima a seguir.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.