Arsenal e Liverpool de olho em Jesé Rodríguez

Avançado não entra nos atuais planos de Zidane

• Foto: Reuters

Arsenal e Liverpool estão atentos à situação de Jesé Rodríguez no Real Madrid. Os dois clubes ingleses podem avançar com propostas junto dos merengues para levar um jogador sem espaço no plantel atual, segundo relata o "The Sun".

A intenção do Real Madrid é emprestar o jogador, de 23 anos, para que este evolua noutras paragens, com vista a um potencial regresso. Assim, Florentino Pérez terá preferência por uma cedência ou venda com opção de recompra, à semelhança do que aconteceu com Morata.

Em Londres, Arsène Wenger continua à procura de uma solução ofensiva para juntar a Giroud no leque de opções e o espanhol surge como uma alternativa com grande margem de progressão. De resto, é conhecida a apetência do técnico dos gunners para trabalhar com jovens. Já em Liverpool, Klopp também pretende reforçar a frente de ataque e o salário auferido por Jesé na capital espanhola não seria problema.

Certo é que Jesé tem contrato até 2017 com os merengues, clube onde despertou para o futebol e no qual se estreou na equipa principal na temporada 2011/12.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas