Asensio revela o que gosta mais em Cristiano Ronaldo

Médio é uma das surpresas da convocatória de Lopetegui

Marco Asensio é uma das grandes sensações do futebol espanhol neste início de época. O jovem avançado aproveitou a ausências de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema e não só agarrou a titularidade no Real Madrid... como chegou à seleção espanhola pelas mãos de Lopetegui.

"Antes da pré-temporada mostrei a todos que queria fazer parte do plantel. Mas se não tivesse tido minutos provavelmente não ter ficado. Mas o Zidane disse que queria que ficasse. Não venho tirar o lugar a ninguém, nem ao James, nem ao Isco. O meu objetivo é ajudar", confessou em declarações à Cadena SER.

Asensio confessou ainda o que admira mais em Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. "No Ronaldo é a sua ambição e olfato goleador. No Bale... a perna esquerda. Por enquanto, é melhor do que a minha. Acho que poderá ganhar a Bola de Ouro".

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0