Até o rei Juan Carlos telefonou a Florentino Pérez por causa da bicicleta de Ronaldo

Presidente do clube espanhol destaca ainda aplausos dos adeptos da Juventus

• Foto: EPA

As reações ao golo de pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo à Juventus na semana passada dominaram as redes sociais e foram destaque na comunicação social mundial durante vários dias. Mas houve pessoas que escolheram outros canais para destacarem a beleza e espetacularidade do lance que deu o 2-0 aos merengues na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Florentino Pérez revelou esta terça-feira em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' que recebeu um telefonema de alguém muito especial que lhe pediu para fazer chegar uma mensagem ao internacional português.

"O que aconteceu em Turim foi emocionante e demonstra a grandeza da Juventus e do seu público. O golo de Cristiano foi um dos melhores da história, um golo maravilhoso do melhor jogador do Mundo. Até o rei Juan Carlos - o 'rei da minha época', como costumo dizer - me telefonou para lhe dar os parabéns", disse Florentino Pérez.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.