Aubameyang: «Prometi ao meu avô que ia jogar no Real Madrid»

Craque do Borussia Dortmund faz revelação

• Foto: Reuters

Pierre-Emerick Aubameyang é um dos jogadores mais cobiçados neste momento, com o Real Madrid a ser colocado entre os favoritos para garantir o avançado do Borussia Dortmund. Ora, os merengues terão ficado animados com uma revelação do gabonês. É que Aubameyang até já prometeu que iria representar os blancos em algum momento na carreira.

"Prometi ao meu avô que ia jogar no Real Madrid. Fiz essa promessa antes de ele falecer, em 2014. Era de Ávila. Sei que é complicado chegar ao Real, mas é algo que está na minha cabeça", sublinhou Auba, que tem como referência um antigo jogador do Real Madrid.

"Festejo os golos com um mortal em homenagem a Hugo Sánchez. Vi muitos vídeos dele na internet e sigo-o desde sempre. Seria bonito ir para o Real ou para outro grande clube dessa Liga. Era uma prenda bonita para a minha mãe Margarita, que é espanhola", atirou, em entrevista ao "L'Équipe".

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.