Bale de volta mas Benzema ausente

Merengues preparam encontro com o Atlético Madrid

• Foto: EPA

O treino desta terça-feira do Real Madrid contou com a presença de Gareth Bale mas Karim Benzema não participou na sessão, quando faltam apenas quatro dias para o dérbi da capital, frente ao Atlético.

O galês regressou ao trabalho após a lesão contraída a 17 de janeiro mas ainda fez apenas corrida e é quase certo que vai falhar a partida com os colchoneros. Quanto a Benzema, o avançado ainda não debelou o problema na anca que o fez falhar o encontro com o Málaga e é a maior dúvida nas opções de Zidane.

À sessão faltaram ainda Pepe, que continua em recuperação, bem como Carvajal, Isco e Modric, que trabalharam no interior das instalações de Valdebebas.

O Real Madrid recebe o Atlético Madrid no sábado, às 15 horas, numa altura em que as equipas ocupam, restivamente, o terceiro e segundo lugares da tabela, separadas por um ponto.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.