Bale extracomunitário pode ser problema

Galês junta-se a James, Casemiro e Danilo

• Foto: Reuters

O Real Madrid pode ter um problema entre mãos com a saída do Reino Unido da União Europeia. Os eleitores britânicos dizeram sim ao 'Brexit', que conquistou 51,9% dos votos no referendo histórico de quinta-feira, e assim Gareth Bale passa a ser jogador extracomunitário.

E a lei espanhola é clara, cada equipa só pode inscrever três jogadores extracomunitários e o Real Madrid já tem James Rodríguez, Casemiro e Danilo... e agora Gareth Bale.

A mudança não será imediata, mas é conhecida a intenção do Real Madrid prolongar o contrato com o avançado galês, que é valido até 2019, para 2023. Aliás, ainda na quinta-feira, o jornal 'Marca' escrevia que o clube da capital espanhola iria anunciar depois do Euro'2016 a renovação de contratos de Bale e Ronaldo. Haverá agora alguma mudança de estratégia por parte merengue? Outra das soluções poderá passar por Bale pedir dupla nacionalidade. Os próximos meses serão decisivos. 
 


Por Marta Correia Azevedo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.