Bale fartou-se de vez: Zidane e direção do Real Madrid acabaram com a paciência do galês

Ter ficado de fora frente ao Club Brugge foi a gota de água

Gareth Bale ainda acreditou que esta época podia ser diferente mas a exclusão frente ao Club Brugge deitou por terra as esperanças do galês, que está decidido a deixar o Real Madrid no final da temporada. De acordo com o 'As', o avançado considera-se "maltratado por Zidane e pouco respeitado pela direção".

O jornal refere que o facto de ter ficado de fora da convocatória para o encontro da Champions com o Brugge foi a gota de água que acabou com a paciência de Bale. Não houve explicações oficiais para esta decisão mas sabe-se que o avançado não tinha qualquer problema físico. O que é certo é que poucos dias depois foi titular frente ao Granada

Bale não se sente importante no Real Madrid e a relação com Zidane não é a melhor. Na pré-temporada chegou a dizer-se que não contava para o treinador mas acabou por ficar no Bernabéu. sendo evidente as diferenças para o francês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.