Bale lesiona-se pela sexta vez no mesmo músculo

Paragem de duas a três semanas

• Foto: Reuters

Gareth Bale submeteu-se esta terça-feira a testes médicos que confirmaram a sua sexta lesão, desde que ingressou no clube da liga espanhola, no músculo sóleo da perna direita.

Segundo informação dos merengues, após 24 horas de espera para que a inflamação na zona afetada, devido à lesão contraída a um minuto do intervalo do jogo de domingo com o Sporting de Gijón, confirmou-se novo problema no músculo que sustenta o corpo e movimenta o pé, situado na região posterior da perna até ao calcanhar.

Segundo o corpo clínico do Real Madrid, a situação de Bale "depende da evolução" da mazela, não determinando, por isso, o grau da lesão, embora a imprensa espanhola preveja uma paragem entre duas a três semanas.

A confirmar-se esse período, o avançado galês deverá falhar, no mínimo, as partidas frente ao Bétis, Espanyol e Granada, sendo esta a terceira vez que, na presente temporada, se lesiona no referido músculo, e a sexta desde que ingressou no clube, em 2013/14.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.