Bale sem dúvidas: Giggs é o melhor com quem já jogou

Jogador dos merengues destaca o compatriota

"Para mim, o melhor jogador é Ryan Giggs". Gareth Bale foi claro quando lhe perguntaram quem é o melhor jogador com quem já jogou. O jogador do Real Madrid reconheceu, no entanto que é suspeito: "Também ajuda ser galês, mas [Giggs] era o meu herói quando eu era criança e é uma lenda no mundo do futebol".

Em entrevista à marca Foot Locker - que Bale representa numa campanha de marketing -, o jogador galês falou ainda da Bola de Ouro e da vida de um futebolista. O extremo do Real Madrid reconheceu a honra que é estar nomeado para a Bola de Ouro, dizendo que "é o reconhecimento do trabalho duro e da dedicação" que aplicou na sua carreira. Sobre uma possível vitória na Bola de Ouro, Bale 'chutou para canto': "O meu foco é ganhar todos os troféus tanto com Gales como com o Real. Os prémios individuais virão depois".

Gareth Bale respondeu ainda a algumas perguntas sobre o que é ser futebolista. O jogador nascido em Cardiff, no País de Gales, reconheceu que o sucesso chega com "compromisso, dedicação e trabalho duro", mas advertiu: "Às vezes chega, também, com um pouco de sorte".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.