Bale: «Temos de atacá-los»

Extremo galês exibe confiança

• Foto: Reuters

Em relação ao desgaste físico provocado pelos compromissos das seleções, o tridente atacante do Real Madrid tem clara vantagem sobre o do Barcelona, pois só Cristiano Ronaldo esteve em ação. Benzema e Gareth Bale ficaram em Madrid a apurar a forma e o galês não escondeu ontem a confiança. "Creio que tudo é possível no futebol. Sabemos que estamos a 10 pontos do Barcelona mas, se ganharmos em Camp Nou, o campeonato torna-se possível", afirmou Bale, que já superou os problemas físicos e deixou um aviso aos catalães: "Sinto-me a crescer e cada vez em melhor forma."

Se por um lado a MSN culé é conhecida pela cumplicidade dentro e fora do campo, à BBC merengue é apontada algum distanciamento, desvalorizado por Bale: "Eu, Ronaldo e Benzema temos uma boa relação e jogamos bem juntos. Mas não podemos ser os nossos próprios juízes. A nossa missão é fazer felizes os adeptos. Sabemos tudo deles e eles de nós. Oxalá que no sábado possamos todos oferecer um grande espetáculo."

E se com a BBC em campo o Real nunca venceu um clássico, tudo pode mudar desta vez. "Sabemos que é difícil mas devemos jogar nos limites. Temos de atacá-los e defender bem. Se estivermos ao nosso melhor nível, ganharemos", prometeu o esquerdino.

Ronaldo e Pepe de folga

Depois dos dois jogos pela Seleção, Ronaldo só hoje se coloca às ordens de Zidane, juntamente com Pepe, Varane e Kroos, que também estiveram ontem de folga.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0