Bale volta a falhar treino

Carvajal também é dúvida para defrontar Villarreal

• Foto: EPA

Gareth Bale foi ausência no treino do Real Madrid desta terça-feira. Além do avançado galês, Zidane também não contou com a presença de Dani Carvajal na última sessão de trabalho antes do jogo com o Villarreal, na quarta-feira, às 21 horas, a contar para a 34.ª jornada da liga espanhola. 

Bale, que esta temporada tem tido várias paragens forçadas devido a lesões, deverá não jogar frente ao Villarreal por precaução. Já Carvajal é baixa certa para o jogo de quarta-feira, não devendo jogar também a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Manchester City, a 26 de abril.

Na última sessão de treino antes do jogo com o Villarreal, Zidane chamou o jovem norueguês Martin Ödegaard, que nas últimas semanas tem dado nas vistas no Real Madrid Castilla.  

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.