Barça dava mais a Vinicius Jr. mas brasileiro teve uma razão para optar pelo Real Madrid

Empresário do jogador de 16 anos aborda negócio milionário

• Foto: Reuters

Frederico Pena, diretor da TFM, empresa que gere a carreira de Vinicius Junior, falou da transferência do jogador de 16 anos para o Real Madrid, afirmando que houve um clube que ofereceu mais dinheiro ao Flamengo pelo brasileiro. 

"Fica sempre a impressão que o jogador optou por receber mais dinheiro. A proposta do Barcelona era superior à do Real Madrid, mas como chegámos a acordo com o Real Madrid não queriamos voltar atrás e ele (Vinicius) também gostou mais do projeto deles (Real Madrid). Muitos acham que é uma loucura o que o Real está fazer, mas eles não eram os únicos dispostos a cometer essa suposta 'loucura'", revelou Pena ao GloboEsporte.

Pena rejeitou a ideia de que o Real Madrid tem dificuldades em lançar jovens e afirmou que ele e o jogador estudaram bem a situação antes de tomar uma decisão: "Quem tem a capacidade para colocar jogadores jovens é o Real Madrid e não o Barcelona. Varane, Ramos, Casemiro, Asensio e Marcelo chegaram todos antes dos 22 anos. O Barcelona tem o histórico de lançar jogadores que fizeram a formação no clube e que já conhecem o sistema de jogo. O Neymar foi uma exceção à regra. Essa ideia é uma mentira que foi criada na era de Ronaldo, Zidane e Figo", concluiu o diretor da TFM. 

Recorde-se que os merengues pagaram 45 milhões de euros ao Flamengo por Vinicius Junior, que chega em 2019 ao Real Madrid. 





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas