Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao estilo inglês, Benítez quer desempenhar o papel de "manager", pelo que exige soberania total na forma de implementar os seus métodos de trabalho.
As negociações entre Rafa Benítez e Real Madrid estão encaminhadas, mas o técnico do Nápoles continua a discutir alguns pontos do contrato. Ao estilo inglês, Benítez quer desempenhar o papel de "manager", pelo que exige soberania total na forma de implementar os seus métodos de trabalho. Uma das principais condições é a de manter o staff que leva do Nápoles sem qualquer imposição do Real, mas também exige ter voto decisivo em matéria de contratações, enquanto espera levar a cabo uma política de apostas nas camadas jovens, algo que foi impedido de fazer em Itália.
Entretanto, Benítez deve hoje anunciar o adeus oficial do Nápoles, em conferência de imprensa, embora o clube italiano tenha proibido perguntas sobre o futuro do técnico. De resto, em Espanha avança-se que Benítez será apresentado na segunda ou terça-feira como treinador do Real.
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Antigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio