Benzema revela como relação com Mourinho esfriou por causa de cães e gatos

Comparação feita pelo treinador português em 2010 foi agora recordada

• Foto: Reuters

11 de dezembro de 2010.  Mourinho, então no Real Madrid, recorreu a uma analogia, envolvendo caça com cães e... gatos, para reclamar mais um avançado e as palavras do treinador português tocaram particularmente Benzema. Quase sete anos depois, esse episódio foi recordado num documentário sobre o avançado francês, difundido no Canal +.

Benzema começa por referir que sempre teve "uma boa solução" com Mourinho mas que depois disso as coisas mudaram porque essas declarações "não caíram bem".

"Mourinho é alguém que respeito mas depois disso perdeu-se alguma coisa. Disse-lhe o que tinha a dizer numa conversa de uma hora. 'Sou jogador de futebol e tu és o meu treinador. Eu respeito-te, respeita-me como jogador. Depois disso, já não houve nem gatos, nem cães, nem nada", refere Benzema.

"Sou tímido mas quando gozam comigo sou direto. E quando dizes o que pensas, as coisas são melhores", acrescenta o jogador gaulês.

A 11 de dezembro de 2010 disse: "Se vais à caça e só tens um gato, tens de levá-lo pois sozinho não pode ir. Se fores com um bom cão, caças mais. E se fores com um gato, caças menos mas caças."

Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas