Benzema volta a ficar de fora da convocatória da seleção francesa

Avançado do Real Madrid não é opção desde outubro de 2015

• Foto: EPA

Karim Benzema volta a ficar de fora da convocatória de Didier Deschamps, desta vez para a partida frente ao Luxemburgo, a contar para a classificação para o Mundial'2018, e para o encontro frente à Espanha a realizar-se no Stade de France, a 28 de março. Recorde-se que o avançado do Real Madrid acusou o técnico da seleção francesa de ceder a pressões e racismo, devido às suas origens argelinas.

Contudo, Deschamps não descarta uma eventual chamada do avançado merengue no futuro, afirmando que "nunca é tarde para regressar". Também o presidente da Federação Francesa afirma que o caso polémico que envolve Benzema ja se prolonga por demasiado tempo, abrindo a possibilidade do regresso do francês.

O avançado do Real Madrid jogou pela última vez ao serviço da seleção frente a Arménia e Dinamarca, em outubro de 2015, depois de ser conhecido o caso 'Valbuena', acabando por não ser convocado para o Euro'2016, que a França perdeu na final frente a Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.