Bernardo Silva "orgulhoso" e promete "dar tudo" pelo Real Madrid: «Chegas e vês as 15 Champions...»

Internacional português foi oficialmente apresentado e deu uma entrevista na sala de troféus do clube

Seguir Autor:

Bernardo Silva apresentado oficialmente no Real Madrid
Bernardo Silva apresentado oficialmente no Real Madrid • Foto: Real Madrid
Adicione como fonte preferencial no Google

Bernardo Silva foi esta quarta-feira oficialmente apresentado como novo reforço do Real Madrid e deu uma curta entrevista aos meios de comunicação do clube. Na sala de troféus do clube, o craque português não escondeu a felicidade de poder vestir a camisola dos blancos: "Estou muito feliz, quando vens aqui e estás nesta sala, que tem todos os troféus. Já sabia o quão grande é o Real Madrid, mas sentes em pessoa. Estou muito feliz de poder jogar neste clube."

O médio revelou que desde criança sonhava em jogar num clube como o Real: "Desde pequeno, quando ainda não sabes se vais ser jogador ou não, tu sonhas em jogar num clube como o Real Madrid. Então, poder estar aqui, poder jogar por este clube, poder ganhar troféus e seguir o caminho vencedor do Real Madrid, é muito bonito."

O peso que o clube têm no futebol não passou despercebido a Bernardo que já tendo jogado diversas vezes no Bernabéu mostra-se orgulhoso de poder representar o maior vencedor da Liga dos Campeões: "Joguei bastantes vezes no Bernabéu, quando chegas e vês as 15 Champions é muito imponente, e tê-las aqui [sala de troféus] é muito especial. Jogar num clube que tem 15 Champions não é para todos, então estou muito orgulhoso, e agora quero dar tudo por este clube."

Por fim deixou um mensagem aos madridistas onde prometeu trabalho: "Madridistas, estou muito feliz de estar com vocês e de poder em breve jogar no Bernabeu e conhecer-vos. Vou trabalhar para ganhar, para continuar a ganhar títulos, que é ao que este clube está acostumado."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas