'Bild' lança o desafio ao Dortmund para acabar com o sorriso de Ronaldo

Momento de CR7 tem apimentado embate

• Foto: Reuters

O 'Bild' avança esta terça-feira com uma provocação a Cristiano Ronaldo a propósito do Borussia Dortmund-Real Madrid, marcado para as 19h45.

"Dortmund, hoje tens de acabar com o sorriso de Ronaldo!", pode ler-se no jornal alemão, que suporta a frase com uma imagem do internacional português na chegada à cidade alemã.

Mas o 'Bild' não se fica por aqui e lança uma pergunta com uma resposta de imediato. "O que tem feito Ronaldo? De momento pouco apesar do sorriso".

O momento de Cristiano Ronaldo tem de facto apimentado este embate, sobretudo pela forma como se mostrou aborrecido pela substituição em Las Palmas, para a Liga. Segunda-feira, o treinador do Borussia, Thomas Tuchel, não quis, no entanto, ir por aí.



"Ronaldo não está em forma?"Será que é mesmo assim? O Cristiano é dos melhores do Mundo; um notável campeão que pode ajudar a sua equipa simplesmente com a aura da sua presença. Os maiores jogos tendem a fazer aparecer o melhor que há nos grandes jogadores. Estamos a preparar-nos para o melhor Ronaldo possível", disse.

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.