Bomba no mercado: Real Madrid fez proposta de 150 milhões por Julián Álvarez e Atlético recusou
Merengues fizeram comunicado a dar conta da investida
Seguir Autor:
O Real Madrid acaba de revelar, em comunicado emitido no seu site oficial, ter apresentado junto do Atlético Madrid uma proposta de 150 milhões de euros por Julián Álvarez. Essa oferta, que tornaria o avançado argentino um dos mais caros da história, foi recusada pelos colchoneros, que remeteram para a cláusula de rescisão: 500 milhões de euros.
Leia o comunicado:
"O Real Madrid C. F. comunica que, após a reunião da Direção realizada hoje, apresentou uma proposta de 150 milhões de euros ao Club Atlético de Madrid pelos direitos desportivos do jogador Julián Álvarez.
Após a analisar e avaliar, o Club Atlético de Madrid agradeceu a proposta apresentada, efetuada no âmbito das boas relações existentes entre ambos os clubes, e rejeitou-a, remetendo para a cláusula de rescisão do jogador."