Borja Mayoral mete-se em 'alhada' por causa de Morata

Em causa um suposto tweet feito durante o jogo da Espanha

• Foto: Marca

O jovem avançado Borja Mayoral viu-se esta sexta-feira envolvido numa 'alhada' devido a uma publicação feita no seu Twitter, aquando de um dos golos de Álvaro Morata no jogo da Espanha diante da Turquia. "Golooooo! Morata é melhor do que Benzema", lia-se no Twitter do avançado, que pouco depois se apressou a vir a público negar a autoria da publicação.

Jogador da equipa B do Real Madrid, e já convocado várias vezes para a equipa principal, Mayoral utilizou a mesma rede social para explicar o sucedido. "Nunca na minha vida teria colocado uma mensagem como aquela que agora me mandam. (...) Alegro-me pelo golo de Morata, mas jamais poderia dizer algo mau sobre o Benzema. Aprendo com ele em cada treino. É um super craque! É um ídolo, que isso fique claro. Sempre o disse. A minha conta foi alvo de um ataque", esclareceu o dianteiro, de 19 anos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.