Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Real Madrid estará a analisar uma proposta proveniente da Arábia Saudita
Afinal, Carlo Ancelotti já não vai assumir o comando técnico da seleção brasileira. Segundo a imprensa espanhola, o treinador italiano do Real Madrid disse 'não' aos responsáveis máximos da Confederação Brasileira de Futebol e estará a analisar uma importante proposta proveniente da Arábia Saudita.
Carlo Ancelotti viajou ontem para Londres para estabelecer as bases do acordo com a CBF e assinar contrato... mas acabou por não fazê-lo. Os agentes que cuidam da operação esperavam, no entanto, que o técnico dos merengues fechasse o acordo esta terça-feira, em Madrid, mas o italiano acabou por recusar a oferta quando faltava apenas pegar na caneta e assinar a 'papelada'. Carlo Ancelotti quis agradecer o interesse demonstrado ao longo das últimas semanas e fez questão de entrar diretamente em contacto com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, que assim viu cair por terra o seu grande sonho para assumir a canarinha. Ancelotti começou por dizer aos responsáveis da CBF que seria difícil abraçar o projeto em junho, antes do Mundial de Clubes, algo que precisamente ia contra as informações veiculadas do outro lado do Atlântico.
Relacionadas
O Real Madrid pode efetivamente ter dificultado a saída do italiano, mas, em Espanha, referem que Ancelotti tem em mãos uma proposta milionária do Médio Oriente. Fala-se em cerca de 50 milhões líquidos por temporada.
Esta não é a primeira vez que o timoneiro transalpino recusa uma proposta para treinar o Brasil. Em 2023, depois de muita especulação, Ancelotti renovou contrato com o Real Madrid.
Jorge Jesus volta a ser o favorito
De acordo com o 'Globoesporte', Jorge Jesus passou a ser o favorito a assumir o cargo. O treinador português do Al Hilal esteve sempre na 'short list' e agora ganha força, no mesmo dia em que foi eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.
Novas informações reveladas pelo diretor-executivo de Record, no programa 'Record na Hora'
Tote salienta que "todos no futebol já ouviram barbaridades e nada acontece"
Chuteiras do lateral inglês contaram com um detalhe dedicado ao seu malogrado companheiro no Liverpool
Atual selecionador do Brasil conhece bem o avançado, com quem trabalhou quatro épocas nos merengues
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade