Carvajal fora da segunda mão das 'meias' da Champions

Lateral deve também falhar clássico com o Barcelona além da receção ao Bayern

Carvajal, com Sergio Ramos, pouco depois de se ter lesionado na 1.ª mão das 'meias' da Champions com o Bayern
• Foto: Reuters

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Carvajal pelo menos nos jogos frente ao Leganés (La Liga) e Bayern Munique (segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões), respetivamente no sábado e na quarta-feira.

O clube comunicou que se trata de uma "lesão muscular no bíceps femoral" da perna esquerda, sem indicar o tempo de recuperação, mas o jornal 'Marca' adianta que o lateral-direito poderá estar parado entre duas a três semanas - o internacional espanhol lesionou-se aos 67 minutos do embate de quarta-feira frente à equipa alemã.

Se este cenário se confirmar, Carvajal falha também o clássico com o Barcelona a 6 de maio, em Camp Nou, e a receção ao Celta Vigo, agendada para o fim-de-semana seguinte (13 de maio). Caso o Real Madrid eliminar o Bayern Munique, a final da Liga dos Campeões tem lugar a 29 de maio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.