Casemiro e o golaço que apontou ao Nápoles: «É uma coisa que tenho treinado muito»

Médio do Real Madrid recusa que o disparo forte e colocado na direção da baliza de Reina tenha sido obra do acaso

• Foto: Reuters

Casremiro recusa que o golo apontado esta quarta-feira no Estádio Santiago Bernabéu,  que confirmou o triunfo, por 3-1, do Real Madrid sobre o Nápoles, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tenha sido obra do acaso. Garante o médio brasileiro, que já representou o FC Porto, que este é um lance muito ensaiado em Valdebebas.

"É uma coisa que tenho treinado muito, a jogada foi feliz e graças a Deus saiu bem. Todos os dias o treinamos, porque, principalmente eu, tenho que avançar e rematar de fora da área", assegurou o médio do Real Madrid que, apesar da vantagem de dois golos, não dá ainda como fechada a questão do apuramento para os quartos-de-final.

"Sabemos que lá [no Estádio San Paolo, em Nápoles] são perigosos. Demomonstraram aqui que jogam bem, há que ter seriedade e tranquilidade. Ainda falta muito", alertou o futebolista brasileiro dos merengues.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.