Cezary Kucharski: «Real Madrid? É um disparate»

Agente de Lewandowski nega negociações com merengues

• Foto: Reuters

Dois dias depois de, durante a entrega do prémio melhor jogador polaco, ter dito que "há algo" entre Robert Lewandowski e o Real Madrid, o empresário Cezary Kucharski deu o dito por não dito e, agora, afirma que as notícias que dão conta de negociações com os merengues são um "disparate".

"Não houve negociações com Real Madrid em relação a uma transferência. São apenas especulações. Há muitos rumores em torno do Robert, por ser um jogador de classe. É conhecido em toda a Europa. Em cada janela de transferências aparecem mais equipas para ele. Posso dizer uma coisa: não falamos com essa equipa espanhola", assegurou o agente, em entrevista ao Polsatsport, aplicando depois a mesma receita a todas as formações que já foram apontadas.

"Não havia negociações com o Paris SG. A imprensa inglesa falava de equipas inglesas, a espanhola do Real Madrid, a italiana da Juventus. Em cada país associa-se o Robert a um grnade clube. Mas hoje em dia está num clube que se adapta a ele e não precisa de mudar", assegura, deixando ainda claro que as únicas negociações em curso são com o Bayern Munique, para a renovação do contrato.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.