Como o pé esquerdo de Asensio deixa Zidane 'comprometido'

Treinador francês fez comparação espanhol e... Messi

• Foto: EPA

A entrevista de Marco Asensio à rádio espanhola Cadena COPE decorreu em ambiente de grande descontração o que terá levado o jovem espanhol a revelar um elogio feito por Zinedine Zidane que expõe a admiração que o treinador do Real Madrid tem por Lionel Messi, o principal futebolista do rival Barcelona.

"Zidane disse-me que desde Messi que não via um pé esquerdo como o meu. Fiquei um pouco impressionado, pois Messi é um grande futebolista" adiantou o jovem avançado no programa 'El Partidazo', no qual não se mostrou tentando em seguir os passos de Neymar aceitando uma proposta uma proposta do outro mundo para sair do Real Madrid.

"Tenho um preço e não me parece que vá sair daqui. O valor que tenho é aquele que está na cláusula de rescisão. Não iria para o Paris Saint-Germain. Estou muito feliz aqui. Pareceu-me esquisito que Neymar tenha deixado o Barcelona. Era um jogador importante para eles e o facto de não o terem comnseguido manter é estranho, mas isso é lá com eles."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.