Conheça o novo método de treino de Cristiano Ronaldo

'Marca' revela a maneira como CR7 trabalha para ficar depressa em forma

• Foto: D.R. Record
Cristiano Ronaldo encontra-se a ultimar a recuperação da lesão no joelho direito, contraída na final do Euro'2016 e que o afasta dos relvados desde então. E para chegar rapidamente à sua melhor forma e poder dar o seu contributo ao Real Madrid já no próximo jogo, no dia 10, o craque português vem usando um novo método, que passa por treinar com uma camisola mais grossa e de manga comprida para suar abundantemente. E isto em dias em que a temperatura ultrapassa os 30 graus na capital espanhola.

Segundo a 'Marca', o objetivo do avançado é reduzir ao máximo o seu peso de forma a não colocar pressão sobre os joelhos. Isto embora Ronaldo não tenha quaisquer problemas com eventual excesso de quilos, dada a forma como trata o seu corpo e se aplica ao máximo nos treinos. Trata-se, tão somente, de uma tentativa de recolocar-se na plenitude física o quanto antes. O jornal espanhol explica ainda que ao aquecer ao máximo os músculos e tendões, o jogador está também a evitar potenciais lesões, ao mesmo tempo que recupera depressa a velocidade e explosão que lhe são tão características.

Na sexta-feira, CR7 voltou a fazer trabalho específico, à parte do grupo, mas já tendo em vista a partida com o Osasuna.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas