Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
O Real Madrid mede forças com a Juventus na Liga dos Campeões, mas o guarda-redes Courtouis teve tempo para sair em defesa do companheiro e amigo Vini Jr. Depois do brasileiro voltar a ser muito criticado, desta vez pela forma como contribuiu para as expulsões de Nyom e Sancris, no duelo do fim de semana com o Getafe (1-0), o belga realçou que o avançado só cumpriu a sua missão.
“Ele não fez nada de errado, simplesmente entrou em campo e os adversários estão contra ele. É normal que ele provoque reações. Procuraram por ele desde o início e ele desequilibrou o adversário. Teve uma boa reação. A entrada do Vini fez-nos criar mais perigo. Eles é que o procuram. É muito injusto para ele. É um excelente miúdo, que precisa de continuar a fazer o que faz. Teve um grande começo de temporada e espero mais disso nos próximos tempos”, rematou.
“Ele está a melhorar. Aprendeu a conviver com os conflitos e e com a desestabilização dos adversários... O Diego Costa deixou os defesas da Premier League loucos com isso. Se o Vini consegue fazer isso, é perfeito para nós. O importante é que ele se mantenha focado e jogue o seu jogo. É um dos melhores do mundo”, rematou.
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua