Craque belga ameaça posto de Ronaldo e Bale

Clube merengue disposto a pagar 115 milhões de euros por Eden Hazard

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale são até agora as contratações mais caras da história do Real Madrid, mas parece que Eden Hazard está perto de bater o recorde. Segundo escreve esta quinta-feira o britânico "The Sun", Florentino Pérez está disposto a pagar 115 milhões de euros pelo internacional belga do Chelsea. 

A publicação refere que o Real Madrid e representantes do jogador que esta época se sagrou campeão inglês já estiveram reunidos, negociando uma eventual transferência do avançado para a capital espanhola.

E não é só nos valores que Eden Hazard, de 26 anos, rivaliza com Ronaldo e Bale. A concretizar-se a transferência, o avançado belga, que chegou ao Chelsea em 2012/2013, irá lutar por um lugar na equipa de Zidane, que esta época fez descansar o internacional português por diversas vezes - numa gestão de rendimento de Ronaldo que deu resultado -, enquanto Bale esteve afastado dos relvados durante boa parte da temporada devido a várias lesões. 

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.