Cristiano Ronaldo: «A minha motivação é ser melhor ano após ano»

Português em entrevista à ESPN

• Foto: DR Record

Cristiano Ronaldo reforçou, em entrevista à ESPN, a ambição que tem marcado a sua carreira e que não diminui à medida que os anos passam. "O nível onde estou é como a Fórmula 1 ou a NBA: os melhores jogadores seguem sempre os melhores. Querem estar no topo porque os outros também estão lá", começou por dizer CR7.

"Não podes descansar ou dormir porque os outros podem ultrapassar-te. É claro que se luta com todos: Neymar, Messi, Lewandowski, Higuaín, jogadores que estão entre os melhores do mundo. É difícil, saudável mas tentamos sempre ser os melhores", acrescentou o craque do Real Madrid afirmando que a sua motivação é "ser melhor que eles, ano após ano".

Cristiano Ronaldo ainda não iniciou a pré-época com o Real Madrid tendo estado presente sábado no encontro entre o Shanghai SIPG, de Villas-Boas, e o Guangzhou Evergrande, de Scolari.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.