Cristiano Ronaldo: «E agora vamos atrás da Champions»

Quer continuar a festejar e já marcou novo encontro com a 'afición' para dia 4

Cristina Cifuentes, presidente da Comunidade de Madrid, saúda CR7
• Foto: Pedro Ferreira

Figura da equipa e do campeonato conquistado pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo nunca se esconde na hora de festejar. Na noite anterior, foi um dos mais animados no autocarro que levou os novos campeões até à Praça Cibeles para festejar com cerca de 30 mil adeptos.

E ontem, depois de cumpridas as cerimónias, digamos, mais solenes, o internacional português voltou a brilhar de microfone na mão, já na varanda da sede do Governo. "Obrigado por estarem aqui connosco", disse CR7 à multidão, acrescentando, para gáudio dos adeptos: "Esta Taça é vossa e agora vamos atrás da Champions. Siiiimm". Diante deste grito, o público reagiu e respondeu com outro "siiiimm" ainda mais estrondoso.

O avançado português, de 32 anos, procurou depois por Marcelo para lhe passar o microfone, mas o brasileiro, talvez cansado de tanto festejo, começou por se esconder, acabando por aceder para também agradecer o apoio a todos os madridistas.

Por Luís Milhano
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.