Cristiano Ronaldo fora dos eleitos de Zidane para jogo com Leganés

Partida referente à 35.ª jornada da Liga espanhola

• Foto: EPA

O futebolista português Cristiano Ronaldo foi um dos habituais titulares do Real Madrid que ficou fora da convocatória para a receção deste sábado ao Leganés, da 35.ª jornada da Liga espanhola.

Além do capitão da seleção lusa, e melhor marcador da equipa na prova, com 24 golos, o treinador francês Zinedine Zidane não chamou o capitão Sergio Ramos e o também central Rapahel Varane, sendo que Isco e Carvajal estão fora devido a lesão.

O Real Madrid segue no terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do Atlético de Madrid, segundo, e a 15 do líder Barcelona, que pode selar no domingo o 25.º título, precisando apenas de somar um ponto na Corunha.

A formação merengue venceu na quarta-feira por 2-1 no reduto do Bayern Munique, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e joga a segunda mão na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0