Cristiano Ronaldo já tomou a decisão de não jogar mais no Real Madrid e em Espanha
Cristiano Ronaldo não volta mais ao Real Madrid, sabe Record. A decisão do internacional português, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional na Taça das Confederações, está tomada.
CR7 tem sido contactado por diversas personalidades nos últimos dias, lamentando toda a situação que tem vivido. Algumas lembraram mesmo que Espanha perderá assim o seu maior contribuinte individual.
Relacionadas
No dia 13, o Ministério Público espanhol acusou Cristiano Ronaldo de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.
Quarta-feira à partida para a Rússia, o capitão da Seleção Nacional mostrou-se sereno face às notícias dos últimos dias. "Estou de consciência tranquila", respondeu de longe a um jornalista de uma televisão espanhola.
Quinta-feira, na sua página no Instagram, CR7 colocou uma foto acompanhado com a seguinte legenda : "Às vezes a melhor resposta é estar calado".
Apesar de todo o circo mediático dos últimos dias - que não lhe é naturalmente indiferente - Cristiano Ronaldo está determinado em manter o foco na Taça das Confederações, prova onde Portugal se estreia.
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia