Cristiano Ronaldo: «Não sofri uma recaída porque trabalhei muito»

Avançado garante que se sentiu bem após ajudar o Real a chegar à final da Champions

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo garantiu que atuou na sua plenitude diante do Manchester City, num encontro que o Real Madrid venceu por 1-0, garantindo assim a qualificação para a final da Liga dos Campeões, onde vai enfrentar o Atlético Madrid. O extremo português regressou esta quarta-feira aos relvados depois de uma lesão muscular na coxa direita o ter afastado e vincou que se sentiu bem.

Cristiano Ronaldo terminou jogo agarrado à coxa direita
"Houve muitas dúvidas na imprensa sobre uma eventual recaída mas isso não aconteceu porque trabalhei muito. Estava bem fisicamente, estamos na final e isso é o mais importante. Já em Manchester merecíamos ter marcado um golo, por isso estamos com justiça na final", disse o internacional português após o encontro, projetando já o dérbi com o Atlético em Milão, no dia 28 de maio: "É uma final e há 50 por cento de hipóteses para cada lado".

De resto, Ronaldo deixou elogios a Zidane: "Está a fazer um bom trabalho (...), admiro-o como treinador e pessoa e quero que continue. É uma pessoa que gosta de ouvir e que nos ajuda."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0