Cristiano Ronaldo prolonga ligação à Nike

Craque português não escondeu satisfação com acordo

Cristiano Ronaldo assinou um novo contrato de longo prazo com a Nike. Numa parceria de sucesso que teve início em 2003, a marca de equipamentos desportivos não revelou a duração do vínculo mas a imprensa espanhola adianta que poderá tratar-se de um acordo... vitalício.

O craque português do Real Madrid, neste momento envolvido nos trabalhos da Seleção Nacional, não escondeu a satisfação a prolongamento da ligação. "Tenho um ótimo relacionamento com a Nike, tenho grandes amigos aqui. Trabalhamos como uma família. Esta é a minha marca", sublinhou CR7.

Quanto aos valores envolvidos, também não foram anunciados, mas Cristiano Ronaldo deverá passar a cobrar uma verba semelhante à que recebe do Real Madrid depois de ter renovado até 2021 esta semana: cerca de 24 milhões de euros anuais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.