Cristiano Ronaldo só deve regressar na 3ª jornada

A 10 de setembro

• Foto: REAL MADRID

Os adeptos deverão ainda ter de esperar quase um mês para voltarem a ver Cristiano Ronaldo em ação, de acordo com informações da imprensa madrilena. O capitão da Seleção Nacional, de 31 anos, já regressou aos treinos no Real Madrid mas continua a recuperar lentamente da lesão contraída no joelho esquerdo na final do Euro’2016.

Completamente fora da primeira jornada do campeonato, que começa este fim de semana frente à Real Sociedad, o avançado só deverá realizar o primeiro jogo da época a 10 de setembro, frente ao Osasuna, na 3ª ronda da Liga, pois a sua utilização frente ao Celta de Vigo, no dia 27 – data inicialmente prevista para o regresso – está praticamente descartada.

A confirmar-se este cenário, o português falhará os próximos compromissos da Seleção Nacional. A formação de Fernando Santos disputa a 1 de setembro um particular com Gibraltar, no Estádio do Bessa, estreando-se cinco dias depois na fase de qualificação para o Mundial’2018, na Suíça.

O objetivo é que CR7 esteja totalmente recuperado da lesão e que possa iniciar a nova época pelos blancos sem problemas físicos. Ontem, na sessão de trabalho em Valdebebas, o Real Madrid informou que Cristiano treinou à parte do grupo, à semelhança de Pepe e Fábio Coentrão.

Benzema de fora

Da famosa BBC, Zidane só deverá contar com Gareth Bale para o início do campeonato, já que Karim Benzema também continua a recuperar de forma lenta de um problema numa anca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.