Cristiano só arrancou pior em 2010/11

Três golos em seis jogos

• Foto: Reuters

Com três golos em seis jogos (e apenas um tiro certeiro em quatro jornadas da Liga) neste início de época, Cristiano Ronaldo está a realizar um dos piores arranques ao serviço do Real Madrid.

Para encontrar uma temporada com um registo semelhante é preciso recuar a 2010/11, quando somava apenas dois tiros certeiros ao fim dos primeiros seis encontros. Então, o português não tardou a reencontrar a veia goleadora, de tal forma que terminou a época com 54 golos em igual número de encontros – só na Liga fez 41 (em 34 partidas), conquistando a Bota de Ouro Europeia pela primeira vez ao serviço dos merengues.

Ainda assim, convém dizer que nunca como em 2016/17 falhara tantos jogos a abrir a época: é que perdeu quatro dos 10 encontros oficiais do Real devido à lesão sofrida na final do Europeu e que o impediu de fazer a pré-temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.