Médio croata perdeu espaço no onze titular dos merengues
Aos 38 anos, Luka Modric vai a caminho do seu quinto Europeu consecutivo. O croata que teve uma temporada para recordar, em termos de títulos, foi perdendo o espaço no onze do Real Madrid. Esta época, o médio foi apenas titular 23 vezes, saltando do banco quase sempre no último quarto de hora.
O selecionador croata Zlatko Dalic assumiu, em entrevista ao canal de televisão 'HRT', que o médio não está contente com o tempo de jogo dado por Carlo Ancelotti. "Até onde sei, Luka não está feliz por ter tido apenas 15 ou 20 minutos de jogo. Ele quer jogar o máximo possível."
Relacionadas
Dalic confessou ainda que, ao longo da temporada, foi tendo conversas com o jogador sobre o seu papel na seleção no Euro’2024. "Conversámos muito com ele sobre o tempo de jogo na seleção. Estou ciente de que, às vezes, temos que cortar minutos de utilização, mas ele dá o seu melhor em qualquer posição que jogue."
Apesar de uma temporada com menos tempo de jogo, Dalic espera que Modric esteja a um grande nível no seu quinto Europeu consecutivo. "Espero grandes coisas de Modric, sei que estará pronto e se Deus quiser estará saudável. Ele precisa do maior número de jogos possível, mas pode ter que ser substituído nos últimos 15 ou 20 minutos, dependendo do resultado. Embora eu tenha a certeza de que ele vai preferir jogar o jogo inteiro."
A Croácia tem estreia marcada no Euro'2024 para o dia 15 de junho, às 17h00, frente à Espanha.
Merengues terminaram com 9 jogadores devido às expulsões de Álvaro Carreras (ex-Benfica) e Fran García
Antigo médio do Real Madrid considera, no entanto, que o francês vai conseguir bater o recorde de 59 golos num ano civil
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Antigo selecionador da Nigéria garante que rumor é verdadeiro
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais