Dani Ceballos: «Não tive hipótese de dizer que não ao Real Madrid»

Médio apresentado no Santiago Bernabéu

• Foto: Reuters

Com toda a pompa e circunstância como sempre: assim foi a apresentação de Dani Ceballos esta quinta-feira no Santiago Bernabéu. O médio, de 20 anos, assinou com o Real Madrid por seis temporadas, um sonho que, diz, traz dos tempos de criança.

"Quero agradecer ao presidente a confiança que depositou em mim quando me disse que o Real Madrid me queria. Não tive hipótese de dizer que não. O meu sonho de pequeno era estar aqui. Quero agradecer à minha família, que foi fundamental para que hoje esteja aqui. Venho para a suar a camisola até ao último segundo e aumentar a grandeza da história deste clube", afirmou na tribuna de honra do Estádio Santiago Bernabéu.

O médio assumiu que não tem medo se Zidane optar por o deixar... no banco. "Medo há que ter de outras coisas. Não podes ter medo de estar no Real Madrid. O meu momento vai chegar e vou aproveitar. Estou desejoso de chegar a Los Angeles e mostrar a vontade de jogar na melhor equipa do Mundo", assumiu depois em conferência de imprensa.

Já o presidente dos merengues não poupou elogios. "A tua firme convicção para vestir a camisola do Real Madrid foi fundamental para estares no Bernabéu. O teu empenho para defender este emblema quando muito clubes estavam interessados em ti orgulha-nos. Aqui começa o teu sonho, escolheste este emblema a partir do coração e a partir de hoje tens a responsabilidade de o defender. Felicidades e bem vindo ao Real Madrid", disse Florentino Pérez.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0