Dani Ceballos vai assinar por seis temporadas

'As' diz que os exames médicos acontecem na segunda-feira

• Foto: Reuters

Dani Ceballos vai ser jogador do Real Madrid nas próximas seis temporadas. O jornal espanhol 'As' assegura que o médio espanhol e o clube blanco já chegaram a acordo.

De acordo com a mesma publicação, os detalhes da operação serão acertados no que resta do fim da semana e o jogador irá submeter-se aos exames médicos na próxima segunda-feira para oficializar a transferência. O Real Madrid vai pagar um total de 18 milhões pela operação: 15 ao Betis (antigo clube do futebolista espanhol) e três ao próprio jogador.

Depois de assinar, o jogador continuará de férias até ao dia da sua apresentação. No dia 21 de julho, o jogador viajará com o restante plantel do Real Madrid para os Estados Unidos, onde os merengues vão fazer a sua digressão de pré-temporada e disputar a International Champions Cup.

Jesús Vallejo, Borja Mayoral, Marcos Llorente e Marco Asensio (os outros jogadores do Real Madrid que representaram a Espanha no Europeu de sub-21) também estarão presentes nessa digressão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.