Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antonio Romero, conceituado jornalista espanhol, comenta a chegada do antigo lateral espanhol ao comando técnico dos merengues
Seguir Autor:
Antonio Romero, conceituado jornalista da 'Cadena SER', foi convidado a comentar a decisão de Florentino Pérez, que depositou a confiança em Álvaro Arbeloa para assumir o comando técnico do Real Madrid. Em declarações reproduzidas pelo 'Sport', Romero deixou algumas críticas às atitudes do antigo lateral espanhol durante a passagem pelos merengues, mas garantiu que este tem tudo para vir a tornar-se um treinador de excelência.
"Durante a passagem de José Mourinho [pelo Real Madrid], Arbeloa abandonou alguns dos seus companheiros de balneário para 'bajular' o treinador. Diziam que era um filho mimado do presidente [Florentino Pérez], das pessoas que trabalhavam no clube e, inclusive, até de parte dos adeptos", revelou Antonio Romero, antes de fechar com elogios: "Mas claro que é alguém que percebe de futebol e que pode ter tudo o que é preciso para chegar à elite".
Recorde-se que Arbeloa chega ao comando técnico do Real Madrid depois de os merengues terem sido derrotados pelo Barcelona na final da Supertaça (2-3). Dentro de duas semanas, no dia 28 deste mês, o emblema espanhol mede forças com o Benfica na Liga dos Campeões.
Treinador espanhol foi demitido esta segunda-feira, horas depois da derrota na Supertaça diante do Barcelona
Antonio Romero, conceituado jornalista espanhol, comenta a chegada do antigo lateral espanhol ao comando técnico dos merengues
Antigo lateral espanhol e treinador português, agora no Benfica, partilharam balneário entre 2010 e 2013
Avançado francês do Real Madrid deixa mensagem nas redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses